Por durante muito tempo enquanto ajudava pessoas a melhorarem suas carreiras, me deparei com determinados padrões de pensamentos medianos.

Muitos destes pensamentos se tornaram hábitos na vida delas, e enquanto eu às orientava descobri que seria um verdadeiro paradigma a ser derrubado por elas.

Os paradigmas são poderosos porque criam as lentes através das quais vemos o mundo.

Durante um processo de Coaching consegui observar que a maioria de meus clientes tinham padrões definidos por outras pessoas.

O que quero dizer para você é que um modelo padrão conservador para os dias de hoje não terá grande eficácia e serve somente como base para iniciar o seu processo de melhoria.

Para ter uma mente avançada em primeiro lugar é trabalhar o autoconhecimento, conhecer o seu propósito e alia-lo aos seus objetivos.

Deve, portanto, ir em frente para conhecer o seu verdadeiro planeta psíquico e entender como funciona o processo de construção dos seus pensamentos.

O poder de uma mudança de paradigma é essencialmente proporcional à mudança, seja ela instantânea ou resultante de um processo lento e liberado.

O que você precisa para ter uma mente avançada em sua vida é conhecer a sua capacidade socioemocional.

Tenha como meta um processo educacional diferenciado e de acordo com as seus conhecimentos, habilidades e procure um nível de execução avançado.

 

Regis Deiques Coach

contato: regisdeiques@gmail.com

Anúncios